Homor Gospel ~ web gospel line

Total de visualizações de página

"

Homor Gospel

pra vocé descotrair vai ai um pouco de homor


Confissão de pecado
Um membro da igreja bem velhinho, que veio da Itália há muito tempo, foi conversar com o pastor sobre um pecado que ele tinha cometido:

- Pastor, eu pequei!
- Mas o que foi que você fez?
- É que durante a 2ª Guerra, quando eu me mudei para o Brasil, eu abriguei um refugiado.
- Mas isso não é pecado!
- Mas, pastor... não é só isso: é que eu... cobrei aluguel dele por dia.
- Ah, mas isso é, de fato, um pecado.
- Pois é... e será que digo para ele que a guerra já acabou?


Palavra de Deus
um pastor estava visitando um dos membros da igreja.
A dona da casa queria impressioná-lo sobre como ela era uma crente devota.
Apontando para a Bíblia na prateleira falou de maneira bem reverente sobre a Bíblia como sendo a Palavra de Deus.
Seu filho mais novo interrompeu a conversa dizendo:
- Bem, se este é o livro de Deus, então é melhor devolver pra Ele porque nós nunca lemos!

O carro do filho do Pastor
O filho de um pastor que fez dezoito anos. Ele tira a carta e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele:
-Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro.
Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz: -
-Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... .Só não cortou o cabelo!
Então o rapaz responde: - Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, Noé também e Cristo tinha cabelos compridos...
E o pai retruca: - Tá certo. Só que eles andavam a pé!!!

Disaloja
Ao terminar o culto especial sobre finanças naquela quarta-feira, a irmã Maria humildemente foi ao Pastor e solicitou:
- Pastor, gostaria que o Senhor orasse por mim pois tenho andado muito endividada e já não sei mais o que fazer para pagar as minhas contas!
O pastor atendeu o pedido iniciando sua oração:
- Espírito de consumismo e de dívidas, sai agora em nome de Jesus. “Dizaloja”, deste corpo! “Dizaloja”, “Dizaloja”, “Dizaloja”!!!
A irmã com voz baixa e envergonhada respondeu:
- C&A, Pernanbucanas, Riachuelo, Feiras Shopping ....

A brincadeira
O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa.
O entrevistador lhe disse:
- Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 30 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano.
Abismado, o candidato falou:
- Você está brincando..!!!!???
- Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!!

Telefone para o pastor
Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente:
- Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda!
- Segunda é meu dia de folga - respondeu o pastor.
0 membro, ainda mais indignado, retrucou:
- 0 diabo nunca tira folga!
- Desde quando - perguntou calmamente o pastor - o diabo é o meu exemplo?


Em uma estrada, poucos metros antes de uma curva, dois pastores estavam segurando um cartaz que dizia:

-“O Fim Está Próximo! Arrepende-se e Volta Para Trás!”

Logo, passa um carro e eles acenam com o cartaz.

O motorista dá uma gargalhada, grita uma palavra feia e nem pensa em parar.

Alguns segundos depois, ouvem um grande barulho, como se uma de colisão tivesse ocorrido após a curva.Então, um dos Pastores fala para o outro:

-Escuta, será que a gente não devia mudar o cartaz e escrever logo: -“A Ponte Caiu
!”

Carta para Deus
Após o sermão de domingo à noite, o menino chegou em casa e resolveu colocar em prática o sermão pregado. O pastor enfatizou que tudo que precisamos devemos pedir a Deus. O menino então pegou uma folha e uma caneta e escreveu uma cartinha a Deus, pedindo cem reais. Quando a cartinha chegou nos Correios, os funcionários não sabiam como e para quem enviar, até que um "esperto" resolveu mandar para o presidente Lula. Quando o Lula leu a cartinha, resolveu ajudar o menino, mas achou que cem reais era muito e mandou o secretário por apenas dez reais e enviar a carta pro menino.
Ao receber a carta, o menino viu que veio de Brasília-DF e ao abrir viu uma resposta ao seu pedido e apenas uma nota de dez reais. Em seguida o menino escreveu outra carta para Deus, com os seguintes dizeres.
"Senhor, da próxima vez, quando eu fizer um pedido, manda direto pra minha casa, porque se passar por Brasília primeiro, eles ficam com 90%."


Oração pra casar
 \"Um certo jovem estava doido para se casar mas não encontrava nenhuma moça que ele desejasse. um dia ele orando disse: Deus prepara uma moça pra mim, e a primeira moça que estiver aqui quando eu me levantar com ela vou me casar... Uma irmã ouviu isso e tambem estava muito doida pra se casar, porém a sua beleza deixava muito a desejar, sentou na frente do rapaz toda sorridente... O jovem acaba sua oração e levanta cheio de fé, mas quando ele olha a irmã, disse: Deus eu orei foi pra uma coisa séria, não é hora de brincar\"... 


Pasto do útero
 Certo pastor estava pregando num culto abençoado e disse: - Irmãos, Deus me revela, tem um irmão aqui com problema de útero. Nisto o outro pastor que estava ao seu lado cutucou-o e disse: - Irmão, irmão não tem útero! E o pastor respondeu em voz alta: - Mas se não tem Deeeeeeeus vai dar nesta noite...


Pastor assassino
 Um pastor foi orar por um doente no hospital, chegando lá percebe que o doente está com oxigênio, senta na berada da cama e percebe que ele respira com dificuldade e pede com gestos lentos caneta e papel escreve alguma coisa e entrega pro pastor que guarda o papel no bolso sem ler e de repente o paciente morre. No enterro, o pastor põe a mão no bolso percebe o bilhete e resolve ler em voz alta: -Irmãos aqui está uma última declaraçõa do nosso amado irmão antes de partir.... _\"Você está sentado em cima do meu tubo de oxigênio\"... rsrsrsrsr 


Aqui mora Jesus
 Certo casal vivia pertubando o Pastor, pois queria uma visita em sua casa. - Pastor a minha casa é muito facil de encontrar, pois há tem uma placa dizendo: AQUI MORA JESUS.O Pastor sempre prometia que iria. Depois de muitas desculpas pois vivia muito ocupado, foi obrigado a fazer uma visita inesperada. Chegando na casa do irmão, ao aproximar-se da vidraça tomou um grande susto, pois ao mesmo tempo que aproximou-se o sapato da irmã veio em sua direção, constantando que o clima estava muito tenso, o Pastor resolveu se retirar sem falar nada. No domingo seguinte, após novas cobranças do casal pela tal aguardada visita pastoral, o irmão pergunta: Entao Pastor não conseguiu encontrar a placa AQUI MORA JESUS? O Pastor responde: Encontrei só que no momento estava alugada para o diabo...


 Os três pastor
 TRÊS PASTORES REUNIRÃO-SE PARA UMA PESCARIA NO FINAL SE SEMANA 2 DELES ERAM BATISTA E UM ASSEMBLEIANO DOENTE ,ESTAVA SEMPRE DIZENDO QUE OS PASTORES BATISTAS TERIAM QUE SE CONVERTER E PASSAR PARA A IGREJA DELE E AI SIM SERIAM REALMENTE CRENTE. ENTAO LA ESTAVAMO ELES NO MEIO DAQUELE GRANDE RIO QUANDO DE RENPENTE UM DOS PASTORES BATISTAS LEMBRA QUE DEIXOU O ANZOL NA MARGEM DO RIO E SAI DO BARCO CAMINHANDO POR CIMA DAS AGUAS E VOLTA SEM NENHUM PROBLEMA!!! E O PASTOR ASSEMBLEIANO OLHANDO AQUELE ATO PASMO, NOSSA COMO ELE PODE FAZER ISSO??? MAS NÃO DEIXOU QUE OS COMPANHEIROS DE PESCA NOTASSEM O SEU ESPANTO. DE REPENTE O OUTRO PASTOR BATISTA LEMBROU QUE HAVIA DEIXADO NAS MARGENS DO RIO AS ISCAS E FEZ O MESMO QUE OUTRO PASTOR BATISTA HAVIA FEITO CAMINHOU POR SOBRE AS AGUAS TAMBEM. E CHEGANDO ATE O BARCO SO OUVIU O PASTOR ASSEMBLEIANO DIZENDO: -SE VOCÊS QUE SAO BATISTAS PODEM ANDAR SOBRE AS AGUAS EU TAMBEM POSSO!!!! NAO DEU NEM TEMPO DOS PASTORES BATISTAS TENTAREM FALAR COM O PASTOR ASSEMBLEIANO....... O PASTOR ASSEMBLEIANO NEM CHEGOU COLOCAR OS PES NA AGUA E BLUFTTTTTT!!! ESTAVA NO FUNDO DO RIO!!!! OS DOIS PASTORES BATISTAS OLHARAN-SE (RINDO) E UM DELES DISSE. -VOCE NAO ACHA QUE DEVERIAMOS MOSTRAR PARA ELE ONDE ESTAO AS PEDRAS???? HEHEHEHEHE 


 Dificuldade de linguagem
O sujeito tava numa situação danada e conta a um amigo, que era obreiro de uma igreja evangélica.

- Eu estou numa maré terrível. Sem crédito na praça, devendo para o banco e para um monte de lojas. Não vejo solução. Já pensei em acabar com minha vida. Estou desempregado e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo.

O obreiro: 

- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, no templo, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pregadores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!

Na quarta-feira o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e o pastor o agarra e grita:

- Sai desse corpo, demônio! Desocupa! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!

E colocando a mão em sua testa, continua gritando:

- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja... disaloja! DISALOJAAA!!!

E o cidadão, mais que depressa: 

- Casas Bahia, Riachuelo, Lojas Americanas, Ponto Frio, Bonzão, C&A, Marabrás, Pão de Açúcar, Mariza, Pernambucana... 



TA AMARRADO 
Um pastor batista e um da universal foram evangelizar em um bairro nobre de uma cidade grande. Chegando a uma das mansões, um cachorro veio em direção deles latindo muito. O pastor da universal grita: - Tá amarrado! Ao que o pastor batista responde imediatamente, e já correndo: - Tá é sooooolto! 


IRMÁ DE FÉ
Numa cidade pacata numa igreja dessas pentecostais
Existem muitas coisas engraçadas, assim como essa
De uma Irmá que queria namora o pastor .
Sempre que o pastor olhava pra ele ela dizia
“Servo porque tu não me cantas “
Ela repetiu varias vezes
Até que o pastor
Percebeu e respondeu “ chispa La pra fora “
Mais que depressa ela saiu pra fora depois o pastor saiu
Ao seu encontro os dois começaram a se agarra
Derepente  o porteiro viu aquilo e grito pasmo
Pastor o que é isso ai o pastor espondeu em alta voz
Eis que é misterio

Tenha o seu site

assista tv ao vivo

http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/aovivo/

Mundo Gospel

Widget gerado por Gospel Prime [/code]

PÃO DIARIO

PENSAMENTOS

FRASES DIVERSAS

BONS PENSAMENTOS

Frases Motivacionais

CURTE NOSSA FANPAG